14 de maio de 2016

Wishlist #12


Chegou a hora de atualizar a lista de desejos! Como muitos livros que apareceram nas ultimas listas que fiz já entraram para o grupo dos "tenho" e novas publicações encheram os olhos, decidi separar os quatro livros que mais desejo no momento, independentemente dele ter aparecido em outras Wishlist ou não.

Sem mais enrolações, esses são os escolhidos:


Batman: Arkham Knight,
Marv Wolfman
Publicado pela Darkside Books, Batman traz a novelização do enredo do game homônimo, o que por si só já garantiria a qualidade da obra. O tom de requinte da editora deixa a obra ainda mais bela tornando inevitável o livro não aparecer nessa lista.

Skoob




O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares,
Ransom Riggs
Um dos meus desejados de longa data, o livro de Ransom Riggs inda mantem-se firme nessa lista. Não sei dizer ao certo o porque ainda não adquiri esse livro, mesmo com tantas críticas positivas, mas logo logo ele irá aparecer aqui com toda certeza!



Misery: Louca Obsessão,
Stephen King
Não era um livro que me despertava atenção até assistir o filme. Agora é um dos meus desejados mais desejados. 
Misery aparenta ter tudo que gosto em um livro: Mistério, suspense, drama e ação. Quer mais motivos?

Skoob



Star Wars: O Último Comando (Trilogia Thrawn #3),
Timothy Zahn
Para concluir a excelente Trilogia Thrawn, nada mais justo que O Último Comando estar nessa lista. Aqui você pode conferir as resenhas dos dois primeiros livros da série e entender o motivo desse terceiro estar aqui. 


E vocês, quais livros estão nesse momento no topo de suas listas de desejos? Deixem seus comentários! 

2 comentários:

  1. Olá!
    Desses eu tenho Misery (muito bom, por sinal) e O Ultimo Comando (que ainda não li.
    Esse livro do Batman, da Darkside já tá na minha wishlist tbm!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carlos.
    A cada mês, a lista de desejados só aumenta, né?
    Esse livro de Star Wars também está na minha lista. Já li o primeiro da trilogia, mas me falta os outros dois.

    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...