1 de abril de 2016

Caixa do Correio #09 - Março


  Se Março não foi um mês tão produtivo nas leituras com direito a bloqueio criativo, não se pode dizer o mesmo das novidades que apareceram para mim. A Caixa de Correio #09 (Março/2016) trás de clássicos da literatura nacional e mundial à suspenses de tirar o fôlego. Lembrando que alguns já foram resenhados aqui no blog e os links estão disponíveis abaixo. 

Confira:


01. Nunca Jamais, Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Parceria Grupo Editorial Record, Selo Galera.

02. Vamos Juntas?, Babi Souza
Parceria Grupo Editorial Record, Selo Galera.

03. O Papel de Parede Amarelo, Charlotte Perkins Gilman
Parceria Grupo Editorial Record, Selo José Olympio.



04. Crônicas do Espadachim de Carvão: 
Tamtul e Magano e a Ameaça de Rumbaba (HQ), Affonso Solano
Editora LeYa.

05. O Alienista, Machado de Assis
Editora Ciranda Cultural.

06. Infinity Drake: Os Filhos da Scarlatti, John McNally
Editora Novo Conceito, Selo Irado


07. Hyde, Daniel Levine
Parceria Grupo Editorial Record, Selo Record.

08. Não Queira Saber, Lisa Jackson
Parceria Grupo Editorial Record, Selo BertrandBrasil.

~~~

Curtiram as novidades? Não deixe de conferir as resenhas já postadas dos livros para conhecer minha opinião sobre cada um deles. 

7 comentários:

  1. Esse Não queira saber parece ser bom, não conhecia a autora! Vou procurar saber mais ;)
    Tô querendo muito ler Nunca jamais *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem resenha deles aqui no blog, confere! Ambos são bacanas.

      Excluir
  2. O papel de parede amarelo e Vamos juntas? eu AMEI! Adoro literatura feminista e estes não deixaram a desejar! E sobre Hyde, até vou lá olhar tua resenha depois, também fiquei muito interessada, só não solicitei pois não conhecia a obra na qual foi inspirado...

    Muitas leituras maravilhosas você fez em março :D

    Beijinhos, Hel - Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hyde deixou a desejar mas O Médico e o Monstro é incrível! Confere, você vai curtir. O Papel de Parede Amarelo está na minha lista de leitura breve. Farei resenha aqui ;)

      Excluir
  3. Quanta coisa incrível!
    Tô doida pra ler Nunca jamais, Vamos juntas? e esse Não queira saber parece ser super interessante. Quero saber sim hahaha

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Tive o enorme prazer de ler nunca jamais e gostei bastante! Sempre fui fã da Colleen Hoover e devo confessar que ela se superou! Vou inciar a leitura de vamos juntas essa semana! Estou super curiosa! Conheci os outros volumes no pedidos e fiquei curiosa quanto ao "não quero saber" a capa e bastante chamativa! Quanto os outros volumes eu não conheço, mas espero que tenha apreciado a leitura.

    Beijinhos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei, Carlos Magno!
    Quanto livro lindo! Fiquei curiosa a respeito de "HYDE", vou dar uma olhada na resenha!
    Abraço

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...