12 de fevereiro de 2016

Dicas: Bons livros gratuitos para Kobo, Kindle e Lev


Os livros digitais já são realidade presente em nossas vidas. Cada dia mais eles vão ganhando adeptos que podem lê-los em tablets, computadores e, principalmente em eReaders (leitores de livros digitais). Hoje no Brasil, os principais ereaders são o Kindle, Kobo e Lev da Amazon, Livraria Cultura e Saraiva respectivamente. Por isso, decidi separar alguns bons livros que estão disponíveis para download gratuitamente nos acervos de cada uma delas. Aproveitem:


A Escrava Isaura
Kindle
Kobo
Lev



Dia de Folga
Kindle
Kobo
Lev




Fui uma boa menina?
Kindle
Kobo
Lev



Mundo de Tinta
Kindle
Kobo
Lev



O Médico e o Monstro ou o Estranho Caso de Dr. Jekyll e Mr. Hyde
Kindle





Retrato de uma Starter
Kindle
Kobo





#SQN
Kindle
Kobo
Lev

3 comentários:

  1. Quantas dicas boas! Adorei!
    Vou correr para baixar O Médico e o Monstro.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Esse #sqn parece bem juvenil, fiquei curiosa. Ótimas indicações! :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Os 13 porquês", vem conferir!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!
    Não tenho Kindle, mas tenho o aplicativo no celular e estou sempre fuçando ebooks grátis na Amazon. Tem muita coisa boa!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...