9 de janeiro de 2016

Wishlist #11


 2016 chegou trazendo boas expectativas literárias, com a promessa de bons lançamentos vindo por ai. Porém, a minha lista de desejo mantem-se basicamente de publicações não tão novas, em sua maioria. São livros dos mais diversos gêneros e não seguem uma ordem de preferencia. Os cinco livros listados nessa Wishlist (lista de desejos) 11 serão obras que já podem ter aparecido em alguma das outras dez wishlists que já postei, devido a diferença grande de tempo entre as postagens. Querem conhecer? Segue a lista:


E Se...
Revista SuperInteressante
 E se Hitler tivesse vencido? E se Jesus não tivesse sido crucificado? E se a Terra parasse de girar? Essa é algumas das realidades alternativas desenvolvidas para o livro e é isso que despertou minha curiosidade. Não é um livro de literatura porém é um livro histórico que pode (ou não) ampliar meus conhecimentos históricos.



Myron Bolitar #1: Quebra de Confiança 
Harlan Coben

 Para quem já acompanha o blog não é novidade que sou fã do Harlan Coben e principalmente dos livros da série Myron Bolitar. Como as publicações das obras foram aleatórias e as leituras não influenciam ler dessa forma, não comecei da forma tradicional (1, 2, 3...). Porém, agora pretendo ler em ordem a obra (e reler os que já pude apreciar) e, para isso, começar do primeiro.



Magnus Chase e os Deuses de Asgard #1: A Espada do Verão
Rick Riordan
 Mais uma das sagas baseadas nas mais diversas mitologias do mundo criada por Rick Riordan. Depois de Gregos e Egípcios, agora a Nordica é explorada pelo autor e, já sabendo de sua qualidade, entrou para a lista dos que quero ler.



Os Cinco Porquinhos
Agatha Christie
 Um dos livros mais populares da rainha do crime precisava estar nessa lista. Além de ser uma das histórias mais bem avaliadas dela, tras de volta Poirot, aquele que na minha opinião é o melhor detetive do mundo literário (não brigue comigo, Sherlock). 



Trilogia Thrawn #3: O Último Comando
Timothy Zahn
A finalização da épica trilogia paralela do universo Star Wars sem duvidas é a mais desejada da lista. Os dois primeiros livros da obra fizeram valer a leitura e aumentar ainda mais a expectativa para o terceiro livro, principalmente após aquele final de "Ascensão da Força Sombria", segundo livro da série. 




Já leu algum desses, tem eles em sua lista de desejo ou até mesmo fez uma resenha? Não deixe de comentar (e deixar o link).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...