19 de janeiro de 2016

Parceria: Rubia Dias

 Que o cenário literário nacional atual vem uma crescente não é novidade. Muitas apostas e surpresas surgindo e essa é mais uma história que pode sim integrar essa categoria. E, por isso, venho anunciar hoje a mais nova parceria do Cantina do Livro: A autora Rubia (Ruh) Dias e o seu mais novo livro, Os Três Encontros. Conheçam-os:

:::  Sobre a autora
 Nascida e criada em São Paulo, Rubia Dias começou a escrever pequenos contos e crônicas aos dezesseis anos. Aos dezessete, entrou para a faculdade de Psicologia e, aos 22, formada psicologa, começou a escrever romances e ficção. Mantem um blog onde escreve textos próprios e também sobre literatura, que é seu mundo particular e refugio. Atualmente, com trinta anos, busca seu sonho de tornar-se escritora.



::: Sobre o livro: Os Três Encontros 
 Virgínia fazia sempre as mesmas perguntas para o Universo. O único problema é que ela não se lembrava que havia feito as mesmas perguntas antes. Ela mal se lembrava de quem era, de onde vinha ou porque morava com uma jovem menina chamada Sofia. E, de qualquer forma, o Universo - com seu chapéu e sobretudo da cor do céu - nunca se dava ao trabalho de respondê-la. 

 Virgínia se encontrava com o Universo, assim como também se encontrou com o Tempo e com o Destino em situações, no mínimo, enigmáticas, e cheias de aventuras e descobertas. Foram três encontros que mudaram a vida de Virgínia irremediavelmente. Aliás, mudaram também a vida da jovem menina chamada Sofia, que, ao contrário de Virgínia, nunca se esquecia das conversas que tinha.

 Virgínia precisa montar um grande quebra-cabeça, recolhendo informações incompletas em seus encontros com cada Entidade, decifrando os mistérios do Universo, lidando com a teimosia do Tempo e buscando no Destino as respostas que nunca chegam. Ah, mas quando elas, as respostas, chegam, nada será como era antes.

::: ::: :::

 Curtiram a novidade? Visitem o blog a autora e conheça um pouco sobre o livro e outros projetos dela. E claro, fiquem ligados no blog para conhecer melhor o livro 'Os Três Encontros'.

5 comentários:

  1. Obrigada por esta oportunidade de parceria, Carlos. Fico muito contente com ela e com nossa possibilidade de disseminar mais a literatura nacional independente.

    Abs,
    Ruh Dias
    perplexidadesilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela oportunidade. Essa é a intenção!

      Excluir
  2. Oi Carlos!
    Não conhecia o livro nem a Rubia. Não é o tipo de leitura que costumo fazer, mas desejo muito sucesso a autora. Parabens pela parceria de vocês!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ligada aqui no blog. Breve mais novidades sobre isso! :)

      Excluir
  3. Ei, Carlos Magno! Parabéns pela parceria, fico no aguardo das novidades!
    Abraço

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...