14 de setembro de 2015

Para Colorir: De Pai Para Filho

Autor: Walter Tierno
Editora: BestSeller
Ano: 2015
Páginas: 104
ISBN: 978-85-7684-935-3
Sinopse: Um novo conceito de livro de colorir para o dia dos pais. Uma página é para a criança e outra para o pai No dia a dia corrido, estreitar os laços com nossos entes queridos tem sido cada vez mais difícil. Em meio a um mundo antenado, porém pouco atento ao presente, De pai para filho propõe um momento de conexão e de troca de experiências entre pai e filho. Neste livro de colorir, permita que o equilíbrio físico, mental e espiritual da arte-terapia permeie seu lar através de cada ilustração. Convide seu filho a mergulhar em cores ou seu pai a criar composições próprias. Vivam uma atividade simples e sem preocupações para reconstruir juntos a sintonia lúdica “De pai para filho”.

 Cada vez mais presente na grade de lançamentos das editoras, os livros para colorir tem ganhado destaque. Para fugir do marasmo que naturalmente assolaria o "novo mercado", alguns livros diferentes do gênero surgiram, e esse é um deles. "De Pai Para Filho" tem uma proposta óbvia: Um livro para colorir que haja a interação pai e filho. 

 De inicio percebemos que as ilustrações não são tão trabalhadas e detalhadas por motivos lógicos, mas o livro apresenta por si só características que envolve o cenário de convívio em família, como imagens de parques, brinquedos e até mesmo series imaginários como dragões.

 Esse é o foco central do livro e que o faz ser diferente: Trazer pais para mais perto dos filhos, mesmo numa sociedade acelerada e cansativa. Uma excelente pedida!

GALERIA DE IMAGENS:

   

Parceria: Grupo Editorial Record (Selo BestSeller)

2 comentários:

  1. Ei, Carlos Magno!
    Os livros de colorir chegaram para ficar, heim?! Gostei da proposta desse livro. Ah, adorei as fotos também :)
    Abraço

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...