8 de agosto de 2015

Caixa do Correio #04 - Julho


 Depois de muito atraso dos correios (problema constante ultimamente), eis que surge a quarta "Caixa do Correio" do Cantina do Livro. Há livros para todos os gostos dessa vez, o que pode variar e muito as leituras no mês de Julho e parte do Agosto. Os que foram resenhados contém o link no fim da descrição de cada um. Não deixem de conferir também.

Os livros de Julho foram:

1. A Sábia de Waterloo: Livro recebido em parceria com a Editora Record, Selo do Grupo Editorial Record, referente ao mês de Junho. Resenha aqui.

2. The Beatles: Livro recebido em parceria com a Editora BestSeller, Selo do Grupo Editorial Record, referente ao mês de Junho. Resenha aqui

3. Para Onde Vai o Amor?:  Livro surpresa enviado pela parceira Bertrand Brasil, selo do Grupo Editorial Record.

4. A Garota no Trem: Mais um livro surpresa enviado pelo Grupo Editorial Record, sendo esse um dos principais lançamentos em Julho. 

5. Missão Pré-Sal 2025: Livro recebido em parceria com a Editora Record, Selo do Grupo Editorial Record, referente ao mês de Julho. Resenha aqui.

6. O Sol é Para Todos: Livro recebido em parceria com a Editora José Olympio, Selo do Grupo Editorial Record, referente ao mês de Julho. Resenha aqui.

7. Fragmentados: Livro recebido em parceria com a Editora Novo Conceito referente ao mês de Julho.

8. Prometo Falhar: Livro recebido em parceria com a Editora Novo Conceito e o principal lançamento de Agosto da Editora. 

9. Starling: Livro recebido em parceria com a Editora Jangada, selo do Grupo Editorial Pensamento.

10. Star Wars: Provação: Livro adquirido por mim. Extra e Saraiva apresentam os melhores preços, no momento da publicação dessa postagem. 

11. Em Queda Livre: Livro recebido em parceria com a Editora Guarda-Chuva e primeiro livro Young Adult da editora. Resenha aqui.


Enfim, essas foram as novidades recebidas entre o dia 01 à 31 de Julho. Gostaram? Já leram ou querem algum? Não deixem de comentar.

4 comentários:

  1. Quanto livro lindo! Os que mais quero ler é O Sol é para todos (que já está na minha lista há um tempinho) e Para onde vai o amor?
    Sucesso! :D

    Abraço

    Minha Secreta Poesia

    ResponderExcluir
  2. Eu amei O sol é para todos, apesar de ser uma história dos anos 30, o livro traz uma grande lição de vida e abre os nossos olhos para tanta injustiça que mesmo hoje na atualidade, ainda existe. Mil beijos :3

    Vanessa | closetdelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah meu Deus! Quero ler quase todos esses livros, espero pela resenha de cada um. Voltarei, seguindo, bjks!

    Abraços!
    http://borboletasdegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...