11 de julho de 2015

Wishlist #10


 Todo leitor tem aquela lista de desejos literário que não para de crescer nunca e comigo não seria diferente. Eis o motivo que faz o "Whislist" numero 10 aparecer aqui no blog. Para quem ainda não sabe, o Whislist (como o nome já pressupõe em inglês) consiste em apresentar 5 livros que encabeçam a minha lista de desejados. As outras listas podem ser conferidas aqui

Eis meus escolhidos:
05. O Grande Gatsby, F. Scott Fitzgerald
 Um clássico que, desde que foi adaptado para as telonas chamou minha atenção pelo enredo. A curiosidade aflorou e, por isso, ele aparece nessa lista. Muitas resenhas positivas da obra também favoreceram sua entrada em minha lista de desejos. 

Skoob
Editora: Leya e Record




04. Guerra Civil, Stuart Moore 
 Outro clássico, mas dessa vez do mundo dos quadrinhos. Um dos quadrinhos mais populares da Marvel ganhou versão em livro pela Novo Século, assim como várias outras HQs. Lógico, motivo mais justo para que ele faça parte da minha lista de desejos. 
Editora: Novo Século




03. O Bicho-da-Seda, Robert Galbraith (J.K. Rowling)
 Continuação de "O Chamado do Cuco", o livro é do Pseudônimo de J.K. Rowling. Aliado ao fato de que eu achei o primeiro livro muito bem feito, (inclusive o detetive da obra) e uma sinopse que chama atenção, O Bicho-da-Seda tem totais motivos para entrar nesse seleto grupo de desejados. 

Skoob
Editora: Rocco


02. Star Wars: Um Novo Amanhecer, John Jackson Miller
 John Jackson Miller me surpreendeu positivamente com a narrativa de Kenobi, um dos livros de universo expandido de Star Wars publicado pela Aleph. Um Novo Amanhecer será o mais novo livro da série a ser lançado pela editora, que de fato é uma das minhas séries favoritas. Precisa de mais motivos?
Editora: Aleph


01. A Noite das Bruxas, Agatha Christie
 Rainha do crime e leitura constante Agatha Christie se tornou um ponto seguro de boas histórias. Dessas, algumas tem maior popularidade e apelo que outras e, A Noite Das Bruxas apresenta ótimas críticas para com o enredo. Além disso, dos 5 aqui citados essa obra é a que está a mais tempo na minha lista de desejos, o que a fez herdar a posição 1 dessa wishlist.  

Editora: L&PM


Ps.: Esse post pode ser considerado uma extensão da lista 9.

Já leu algum desses? Tem um deles na lista de desejados também? Não deixe de comentar. 

Um comentário:

  1. Carlos, adorei ver um livro da Agatha em sua wishlist. Quero ler todos dela (hahahaha), e ver seus livros sendo reeditados dá ainda mais vontade. :D No mais, quero muito ler também os livros da J.K. na qual ele escreve como Galbraith. Parecem ótimos!

    Abraços,
    www.universoliterario.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...