2 de julho de 2015

Caixa do Correio #03 - Junho


Fala pessoal!

 Julho chegou e é hora de fazer o balanço do mês anterior. Para isso, irei ressuscitar uma coluna a tempos esquecida no blog, que é a Caixa do Correio. Como o nome já supõe, irei apresentar todos os livros (e quadrinhos) que apareceram na minha estante no mês anterior a postagem, o que quer dizer que esse tipo de post será feito agora regularmente a cada primeira semana do mês.

 Sem mais delongas, as novidades:


1. A Playlist de Hayden: 
Resenha aqui. Livro cedido em parceria com a Novo Conceito (referente ao mês de Maio).

2. Eu Te Darei o Sol:
Resenha aqui. Livro cedido em parceria com a Novo Conceito.


3. A Lista: Livro cedido em parceria com a Novo Conceito (referente ao mês de Maio). Resenha em breve. 


4. Sr. Daniels: Livro surpresa enviado pela parceira Record, sendo este um dos principais lançamentos do mês do selo do Grupo Editorial Record.

5. Beleza Perdida: Mais um livro surpresa do Grupo Editorial Record, sendo este através do selo Verus. 


6. O Voo da Libélula: Livro ganho através do sorteio do blog Universo Literário. Confesso que estou muito curioso pra leitura, já que a sinopse me interessou bastante. 


7. Star Wars: A Ascensão da Força Sombria (Trilogia Thrawn #2): Livro adquirido por mim, depois de muitas pesquisas em sites de compra. O Extra tem o melhor preço e, geralmente, frete grátis ou baixo. Fica a dica. 


Gostaram das novidades? Já leu ou tem algum desses em suas listas de desejo? Não deixe de comentar! :)

9 comentários:

  1. Ei Carlos Magno!
    Que bom que voltou com essa coluna pro blog, adoro esse tipo de post.
    Você só recebeu livros lindos! A Playlist de Hayden acabei não recebendo por causa de um erro meu na hora de fazer o pedido :/. Já li A Lista e adorei! Estou ansiosa pela leitura de Eu Te Darei o Sol e O Voo da Libélula.
    Sucesso!
    Abraço

    Minha Secreta Poesia

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Quantos livros interessantes, desses dai eu só tenho a Playlist de Hayden.
    Espero que tenha aproveitado/aproveite a leitura. Têm quatro livros desses que eu quero.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já li muitos comentários positivos sobre a A Playlist de Hayden, mas nunca li o livro. Espero ter a oportunidade de conhecer essa narrativa ainda em 2015, pois me parece ser ótima. As outras indicações eu desconheço, então vou ficar só pela primeira opção hehe.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  4. Oi! Destes aí eu só tenho A Playlist de Hayden. A Editora Novo Conceito nos enviou a prova e depois o livro :)
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  5. Olá! Desses livros eu quero muito A Playlist de Hayden, espero comprá-lo em breve. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiiii dos que você recebeu estou mais que ansiosa pra ler Beleza Perdida, Sr. Daniels e A lista. São livros que parecem ser do tipo que gosto de ler.

    Beijos
    Vento Literário/No Facebook

    ResponderExcluir
  7. Oiiii dos que você recebeu estou mais que ansiosa pra ler Beleza Perdida, Sr. Daniels e A lista. São livros que parecem ser do tipo que gosto de ler.

    Beijos
    Vento Literário/No Facebook

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu sempre confundo a capa do livro Eu te Darei o Sol com a da nova edição de O Sol é Para Todos, rsrs.
    O Voo da Libélula eu já vi em algum lugar, não me lembro onde, apenas que o nome e a capa me fizeram ficar interessada pela história. Sr. Daniels são tantas resenhas positivas que não tem como ficar com aquele vontadezinha de ler, shaushua. Beleza Perdida também já conhecia, mas também não li, apesar de querer. A Playlist de Hayden li uma resenha aqui no seu blog e fiquei bem curiosa, é bem o gênero que geralmente me agrada. Nunca li um livro de Star Wars :(
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Aiiii quantos livros legais
    Estou doida para receber o meu Eu te Darei o sol
    Já leu ?
    Ili Bandeira
    http://www.oclubedameianoite.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...