21 de abril de 2015

TAG – Skoob: Minha Estante Virtual

 Depois de muuuuito tempo (perdi até qual foi a ultima vez), volto a postar uma tag aqui no Cantina do Livro. A tag de hoje, nada mais é do que uma postagem referente a rede social SKOOB, queridinha de nós, leitores. Não houveram indicações, apenas a vi em um blog (oi, Caverna Literária) e resolvi posta-la aqui. A seguir, minhas respostas: 

1 - Quantos livros lidos você tem na sua aba “Lidos” no Skoob?
256

2 - Qual livro você está lendo?


3- Quantos livros tem na sua aba “Quero ler?
236 mas creio que o numero seja bem maior que isso, no real.

4- Você está relendo algum livro? Qual é?
Não, mas há váaarios nessa lista.

5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?

6- Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
40, ao todo.

7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
253. Quase todos os que já li.

8- Na aba “Favoritos, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
48. Os Miseráveis, O Diário de Anne Frank, A Saga Harry Potter, A Série dos Senhores de Castelo, Nárnia, vários de Agatha Christie e Harlan Coben, etc.

9- Quantos livros você tem na aba “Tenho?
202 e aumentando.

10- Quantos livros você tem nos “Desejados”?
44. Aceito doações

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum. Além de quase nunca emprestar, quando empresto não costumo marcar no Skoob, então...

12- Você quer trocar algum livro? Quais são?
Interessados em algum dos livros acima para troca, entrem em contato.


13- Na aba “Meta”, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Pra 2015, tenho 16. Li a metade e 4 já estão na fila. Daqui pra Dezembro cumpro :)

14- Qual é o número no teu “Paginômetro”?
Neste momento, 62.794

15- Qual o link do teu perfil do Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/269526-carlos-magno


Como não fui indicado, não irei indicar blogs, mas quem curtiu a tag e quiser fazer, fiquem a vontade para realizá-la. Por hoje, é só.

3 comentários:

  1. Oi,
    Gosto de tag, acho elas bem legais! Amei essa aqui!
    Acredita que ainda não tenho uma conta no SKOOB?! De uns dias pra cá venho pensando em criar uma conta, e depois dessa tag a vontade só cresceu rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Carlos, sério que tu abandonou "ele está de volta"? Tô doida pra ler esse livro, etu é a segunda pessoa que eu vejo abandoná-lo. D: Agora tô comum pé atrás... e, ahhh, também abandonei "o morro dos ventos uivantes"... não colou. :~~ No mais, acho que sou a única blogueira que não posta resenhas no skoob... sei lá, apenas não faço.

    Adorei a tag. Acho que vou respondê-la também, viu!?

    Abraços,
    http://www.universoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Carlos,
    Super legal essa TAG!
    253 livros lidos!!! Uau!!!

    Um abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...