15 de março de 2015

Wishlist #9

Faaaala pessoal!

Depois de alguns meses e muitos livros depois, resolvi lista novamente aquelas obras que são meus maiores desejos de consumo no momento. Diferentemente das outras listas já feitas [todas aqui], dessa vez irei colocar os 5 livros mais desejados independentemente se eles já foram citados ou não nos posts anteriores, algo que até a Wishlist #8 não era feito. Enfim, sem mais delongas, eis os cinco escolhidos, independentemente da ordem:

01. 2001: Uma Odisséia no Espaço, Arthur C. Clark
Renomado e reconhecido, o livro de Arthur C. Clark se tornou um dos meus maiores desejos nos últimos meses, principalmente depois da linda edição lançada (não sei quando, ao certo) pela Editora Aleph. Aceitando doações, inclusive.

Editora: Aleph




02. A Queda do Governador - Parte Dois, Robert Kirkman
A conclusão épica da série The Walking Dead nos livros claro que se faria presente na minha lista de desejados, já que sou fã assumido da série (em qualquer vertente que seja). Com um inicio sangrento e alucinante, preciso saber já sei, haha o final da trajetória do Governador.

Editora: Record



03. E Não Sobrou Nenhum (O Caso dos Dez Negrinhos), Agatha Christie
Um dos casos mais populares de Poirot (e que ainda não foi lido por mim) é talvez a mais emergencial das cinco obras citadas nesse post. Quase sempre que alguém indica algum livro da Agatha Christie, E Não Sobrou Nenhum aparece na lista. Por essas e outras, meu interesse é enorme por ele.

Editora: Globo Livros


04. A Arma Escarlate, Renata Ventura
Único dos livros nacionalizados da lista, A Arma Escarlate carrega o titulo de "Harry Potter Brasileiro", algo que no minimo já faz despertar a vontade de ler. Desde que a obra estava pra ser lançada, acompanhei o esforço da autora nas redes sociais para divulgação do mesmo. Motivos não faltam para querer tê-lo nas prateleiras.

Editora: Novo Século


05. Sob a Redoma, Stephen King
Finalmente, o ultimo da lista. Sob a Redoma aparece aqui por um simples motivo: Eu preciso saber como sair daquela "cuia"! Desde que comecei acompanhar a série de tv, minha curiosidade aflorou sobre o livro e principalmente pelo seu desfecho, algo que para mim até então é um mistério. Espero não me decepcionar...

Editora: Suma





Então, curtiram minha lista de desejo? Acompanhe esses e outros desejados no meu perfil no skoob. Dica: Olhem minha lista de trocas, caso surja interesse por algum.

8 comentários:

  1. 2001 desejo muito também, peguei o ebook mas quero o físico só pela apresentação e o capricho que a Aleph fez; Sob a Redoma quem leu disse que a série é ruim, sou curioso pois adorei as duas temporadas e quero saber ~~o final~~ que danado é esse domo etc mas me assusta por ser bem grandinho D:

    Abs

    http://tediosoc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2001 Eu quase comprei o livro na Saraiva, mas o preço me assustou. Sob a Redoma é gigante! Quase (ou mais?) de 1000 páginas. Mas ainda irei ler.

      Excluir
  2. Oie lindo bela listinha e tens que ler com muita urgência o e não sobrou nenhum! Super recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tudo ocorrer bem, será minha proxima leitura da Agatha! :)

      Excluir
  3. Ei, Carlos Magno!
    Tenho vontade de ler 2001: Uma Odisseia no Espaço e algum livro da Aghata Christie, pois sempre ouço falar muito bem dela como autora.
    Abraço

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das melhores autoras que já li, se não for a melhor! Indico.

      Excluir
  4. Oie Carlos!
    Então dos Cinco o que talvez me interessaria seria Sob a Redoma do Stephen King! O restante ou eu não conheço ou eu não me interesso mesmo o que é o caso de A Queda do Governador - Parte Dois, não acho interessante esse tipo de leitura, por mais que ela ande fazendo sucesso!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai de gosto mesmo. A Queda do Governador, ao contrario de você, pra mim é um dos estilos literarios que mais admiro. Sob a Redoma é vontade constante de ler.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...