26 de fevereiro de 2015

Primeiras Impressões: A Mais Pura Verdade

Faaaaala pessoal! 

 Hoje irei comentar como o título do post já deixa claro as minhas primeiras impressões sobre o próximo lançamento da Editora Novo Conceito: A Mais Pura Verdade, do Dan Gemeinhart [skoob]. Assim como muitos na blogosfera, recebi um livreto diferente do rotineiro, já que esse possui 92 páginas! 

 O livro conta uma louca aventura de um garoto (Mark) que decide largar tudo e fugir de casa, rumo ao Monte Rainier, com a companhia apenas de seu cachorro, Beau (de uma máquina fotográfica e seu caderno). Logo, nós descobrimos algo que poderia ter acarretado essa loucura: ele tem câncer e não aceita a doença.

 Claro, seus pais ficam loucos e logo acionam a polícia, que começa a busca pelo então desaparecido Mark.

 A narrativa do livro é fluida, os capítulos são curtos e um destaque: capítulos entre capitulos. Como assim? Entre cada capitulo narrado por Mark, temos um "meio" capitulo narrado por alguma pessoa do meio que envolve a vida do garoto, do outro lado da história (história essa que não irei me alongar pois farei isso na resenha). Amei essa proposta, já que ela deu um excelente encorpada no que pude degustar do livro.

 Não nego que fiquei ansioso pra ler o livro, o que surpreendeu a mim mesmo. A proposta é interessante e a história vem se desenrolando bem. Agora é esperar dia 23 de Março pelo lançamento de A Mais Pura Verdade! 

2 comentários:

  1. Eu adorei a história de Mark e também fiquei bem ansiosa para o lançamento! Que venha dia 23 <3
    Abraço

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem. Me surpreendeu o que li. Que venha dia 23! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...