14 de outubro de 2014

Eu Indico: Star Wars - A Trilogia | Special Edition

Olá pessoas! 

 Passei alguns dias em hiatus no blog pensando e repensando sobre o mesmo, tentando dar fim a uma "guerra" entre eu e ele. Aquele lance que todo blogueiro deve ter em algum momento da árdua jornada que é manter um blog na ativa.

 Mas enfim, o foco hoje não é esse, mas sim o livro que há muito eu queria ver brilhando (literalmente) em minha prateleira e que estou devorando nos últimos 7 dias. Trata-se do maravilhoso Star Wars - A Trilogia, publicado pela DarkSide. Logo de cara, devo parabenizar a editora porque o livro é de fato sensacional, falando de diagramação, capa dura, ilustrações, qualidade das folhas, etc. Um prato cheio pra quem aprecia essas edições especiais.
  

 Quanto ao enredo, a obra refere-se a Trilogia Original como é denominado os filmes (e livros, no caso) do 4º ao 6º, mas que foram lançados anteriormente a Nova Trilogia ( 1 à 3), contando a trajetória de Luke Skywalker, partindo de sua vivencia em Tatooine. Não irei entrar muito nos méritos da estória pois em breve estarei fazendo a resenha do(s) livro(s). Agora, ficarei sonhando com outros lançamentos de livros baseados na hexalogia SW.

 Enfim, vale o que é cobrado, tanto pela qualidade quanto pela estória que de fato é sensacional! Para quem quiser comprar, algumas dicas:
Livraria Saraiva | Livraria Cultura | Amazon Br | Submarino | Americanas

AH! Que a Força esteja com vocês. 

4 comentários:

  1. Bah, que legal!! Fico no aguardo das resenhas!!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro tem um acabamento incrível! Não conheço Star Wars (sério) e super fiquei tentado a mergulhar nesse mundo com a edição especial, de vez em quando entra em promoção na Cultura e mesmo custando entre 70,00~80,00 não acho tão absurdo pelo número de páginas e o cuidado que eles tiveram.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale cada centavo viu, garanto. Comprei por R$45 na saraiva (ainda ganhei mais 5% de desconto, kkk). Excelente mesmo. Breve, a resenha.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...