29 de maio de 2013

Wishlist #6: Especial Séries



 Se hoje viesse citar todos os livros que estão nos meus desejados, acho que ninguém iria ler até o final dessa postagem. Por isso, resolvi separar nessas Wishlist algumas séries literárias (que não tenha lido nenhum dos títulos e apenas os volumes já lançados) que hoje agregam essa lista. 
01. The Walking Dead, Robert Kirkman
  • A Ascensão do Governador 
  • O Caminho Para Woodbury 
 O primeiro livro da trilogia, A Ascensão do Governador. Aqui, descobrimos como o Governador se tornou o homem que conhecemos (nas HQs e Série de TV) e qual a origem de suas atitudes extremas. Para tanto, acompanhamos a história de Philip Blake, sua filhinha Penny e seu irmão Brian. Já em O Caminho Para Woodbury, o cenário é Woodbury, uma cidade organizada pelo Governador sob a promessa de segurança e normalidade em meio ao caos.

Só o fato de ser um fã assumido da série já descreve o motivo de querer ler os livros, não? 
02. Divergente, Veronica Roth
  • Divergente 
  • Insurgente
 Divergente é o primeiro livro da série de mesmo nome escrita pela autora norte-americana, Veronica Roth. Foi lançado nos Estados Unidos em 25 de Abril de 2011, chegando ao Brasil e Portugal em 2012. Seu segundo livro, Insurgent, foi lançado em 1º de Maio de 2012 nos Estados Unidos, enquanto o terceiro, Allegiant, tem data prevista para 22 de Outubro de 2013. A série foi comparada a Jogos Vorazes e tornou-se best-seller do The New York Times, alcançando o primeiro lugar entre os mais vendidos.

"Tanta gente fala bem, não é possivel que seja ruim, ou no mínimo, 'lível'." Frase usual nesse momento.
03. As Crônicas dos Kane, Rick Riordan
  • A Pirâmide Vermelha 
  • O Trono de Fogo
  • A Sombra da Serpente
As Crônicas dos Kane é uma série de livros de aventura e fantasia escrita por Rick Riordan. Com o enredo situado nos Estados Unidos e na Inglaterra, os livros são predominantemente baseados na Mitologia Egípcia. A série foi originalmente planejada como uma trilogia. Os protagonistas da série são Sadie Kane e Carter Kane, que também narram a história. Ambos descobrem que são descendentes de dois faraós, Narmer e Ramsés, o Grande. Eles aprendem que os seres lendários da mitologia Egípcia sempre existiram, como os magos, deuses e monstros.

Já li a saga Percy Jackson, estou acompanhando Heróis do Olimpo e em 8 livros o Rick Riordan manteve o mesmo nível agradável de leitura. E pelo jeito, não é diferente nessa série.


E vocês, já leram algum dos citados? Aceito indicações também. 

12 comentários:

  1. Eu também quero as duas primeiras séries que você também deseja :P Ainda não sei como não comprei esses livros, dever ser falta de dinheiro mesmo u.u

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. :) parabéns pela wish...
    desculpa sumiço mas prometo aparecer mais vezes :D bjo

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum desses mas parecem ótimos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e já estou seguindo o teu também ;)

      Excluir
  4. Apaixonada pelas Cronicas dos Kane! Igualmente por Divergente. Já Walking Dead eu fico meio com pé atrás. Ainda assim, ótimos desejos!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não tenho vontade de ler Divergente nem nada do Rick Riordan. Mas em The Walking Dead eu me arriscaria, a série de tv pelo menos é ótima!

    ps: os quadrinhos parecem ser infinitos, preguiça de começar rsrs acho q nem vale mais a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é uma adaptação diferente da HQ, por isso vale acompanhar as duas.

      Excluir
    2. Aí já é muita coisa p/ acompanhar rs

      Excluir
  6. Eu estou louco para ler Divergentes, mas estou com receio. Eu AMEI Jogos Vorazes e não quero ler outra serie que seja uma "cópia". Apesar de as vezes as series ter nomes e enredos diferentes, a gente sempre percebe quando é uma "cópia". Vou esperar uma boa promoção do submarino e irei comprar, hehehe.

    ResponderExcluir
  7. Ai, se eu for contar todas as séries que eu quero ¬¬
    Sinceramente, essas que você citou não quero MUITO ler, não. Se fosse pra escolher escolheria Divergente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Dessas três, a única que me dá vontade de ler é Divergente. Primeira vez que venho aqui e curti bastante!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...