10 de maio de 2013

Caixa do Correio #2


Hoje venho trazer a segunda postagem do Caixa do Correio do "Cantina do Livro", que contabilizou do dia 01/04 até ontem (09/05). Sem mais delongas, vamos lá:
  • Lançamentos de Janeiro à Abril, Editora Seguinte:
  • Série "O Guia do Mochileiro das Galáxias"
Depois de muito (muito mesmo) tempo, resolvi concluir a série escrita pelo Douglas Adams. O primeiro livro e homônimo da série já foi (re)lido [Resenha]. O preço varia de R$40,00 à R$20,00 no Submarino. Porém, consegui por R$17,90.
  • Livro "Amazônia - Um Caminho Para o Sonho"
Livro cedido pela autora e parceira do blog Marli Carmem. [Resenha] - R$25,00 + frete grátis aqui
  • Livro "Desaparecido Para Sempre"
Mais um livro do Harlan Coben para minha estante. Apesar de ser uma edição econômica, o conteúdo x preço vale a pena. R$12,90, apenas na loja física da Americanas. No site ainda não vende.
  • Livro "As Aventuras de Pi"
Mais um que sai da lista de "desejados"! Excelente livro em termos de formatação, capa, etc. Gostei bastante. 
  •  Livro "Quem Poderia Ser A Uma Hora Dessas?"
Exemplar ganho num sorteio (ALELUIA) da Loteria da Editora Cia. das Letras, que na verdade não sabia que havia ganho até ele chegar em casa.  
  •  Marcadores de Livro Ordem →
- "A Seleção": Ganho também da loteria da Cia. das Letras;
- "O Lado Bom da Vida": CINE MANIA - BA;
- "O Hobbit": Um dos prêmios do primeiro lugar no Bolão do Oscar 2013;
- "Amazônia": Recebido juntamente ao exemplar do mesmo livro.




E que venha Maio-Junho!


11 comentários:

  1. Tenho Guia dos Mochileiros e As Aventuras de Pi. Queria muito esse do Lemony Snicket.

    Boa leitura!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desses o que mais tenho vontade de ler é Amazônia- Uma caminho para o Sonho, faz tempo que estou babando por ele. Esses marcadores são muito lindos, eternamente apaixonada.
    Parecem muito bons os livros que você recebeu.
    Ótima leitura!
    Beijos,
    Yasmin *--*
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlos! Não li nenhum dos livros que chegaram para você, espero que curta bastante a leitura de todos.
    Aiinnn, a capa de "As Aventuras de Pi" é fantástica, além de que obtenho de certa curiosidade em lê-lo. Até o momento li só um livro do Harlan e gostei muito.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ual, adorei!
    Quero muuuuuuuuuuuito ler Aventuras de Pi e Quem Poderia Ser A Uma Hora Dessas?
    Nunca li Harlan, mas tenho vontade!
    Parabéns pelos livros adquiridos!

    Beijos!
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  5. Você acredita que comprei já faz um tempo um livro do Harlan Coben, Quebra de Confiança, e ainda não o li? Já até emprestei... o.O
    Haha, eu tenho Amazônia :D
    Sou louca pra ler Quem Poderia Ser A Uma Hora Dessas?, apesar de nunca ter lido Desventuras em Série.
    Boas leituras!
    Bjs
    sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "Quebra de Confiança" faz tempo que procuro nas livrarias daqui e não acho =(

      Excluir
  6. Adoro as suas caixinhas de correio sempre rápidas e apenas uma por mês... o que fica bem mais dinâmico!!!
    Ehhhhhhhhhhh lendo Agatha! :D

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Preciso ler algo do Harlam Coben, é um dos escritores mais famosinhos atualmente, parece que todo mundo já leu alguma coisa dele e eu ainda não :( Queria começar por 'Não conte a Ninguém', não sei se é a melhor escolha.
    'A Vida de Pi' é o único, único, livro que eu tenho vontade de ler mesmo depois de já ter assistido ao filme, mas quero ler o livro do Scliar antes.
    Lemony Snicket é mais um autor glorificado por deus e o mundo, que eu ainda não li :(

    Caixa com a coleção completa de Desventuras em série = meta pra vida.
    http://triplamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li "Não Conte a Ninguém" por isso não vou opinar. Aconselharia "Cilada" que ainda acho o melhor dos que li dele. Lemony só li (por enquanto) Desventuras em Série e gosto da forma que ele escreve, ainda que seja do gênero infantil.

      Excluir
  9. Linda caixinha de correio *-* Desses tenho mt vontade de ler 'Desaparecido para sempre'! Depois quero ver resenha *----*
    Parabéns pelos livros novos!
    beijos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...