2 de março de 2013

Saturday's Quotes #4

Dar respostas a você as tornaria inválidas - disse Hera. - O destino funciona assim. Devemos criar o nosso caminho para que ele signifique algo."
O Herói Perdido, de Rick Riordan
Repetir sempre os mesmos erros ainda que tenhamos consciência deles, está no DNA de todos nós."
Cilada, de Harlan Coben
Ainda não foi inventado uma trava capaz de nos proteger de nossos medos."
Ratos, de Gordon Reece
A felicidade bestializa. Só o sofrimento humaniza as pessoas."
Mario Quintana
Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro."
Marley & Eu, de John Grogan 

5 comentários:

  1. Liiiindos quotes, amei essa ideia, com especial na terceira e quarta:

    "Ainda não foi inventado uma trava capaz de nos proteger de nossos medos."

    "Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro."

    Salvei aqui :)
    Obrigada pela visita em meu blog, volte sempre!

    thesongoftheletters.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, um quote de Marley e Eu. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Amei os trechos. O de Cilada é tão verossímil, né!? O de Marley e Eu é só amor. *-* E o do Mario... ahhhh, a mais pura verdade. :\ Amei!!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ótimos quotes!
    Adorei o do Harlan do livro Cilada!!
    e sem dúvida o do Marley e Eu é taõ lindo, sempre que vejo esse filme, me emociono!

    Beijos
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu adoro ler quote.
    Amei a postagem.

    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...