11 de março de 2013

Memes e Selos #3



Memes dessa Postagem
  • As 5 melhores capas da sua estante 
  • Campanha de incentivo à leitura #2

Olá pessoas. 
Com um certo atraso desde que o blog foi indicado a responder esses dois memes, hoje venho apresentá-los devidamente. De ante mão, agradeço as donas dos respectivos blogs que me indicaram. 


O primeiro chama-se "As 5 melhores capas da sua estante" que como já pressupõe, consiste em apresentar as 5 capas que eu julgar sendo as mais belas/melhores da minha estante. Indicação da Paola Araújo do blog http://alolatemumblog.blogspot.com.br !


5 - As Crônicas de Nárnia [Volume Único], C.S. Lewis


4 - Crônicas dos Senhores de Castelo [Volume Um], G. Brasman & G. Norris

3 - A Menina Que Roubava Livros, Markus Zusak

2 - Cilada, Harlan Coben

1 - O Filho de Netuno, Rick Riordan

Ps.: Apesar de estar numerado, não é necessariamente essa a ordem de escolha, apenas para ilustrar as 5+ da minha estante.
Ps².: A foto de "Crônicas de Senhores de Castelo" não quis ser enviada (pode isso?). 



O segundo é a "Campanha de Incentivo à Leitura", meme que já havia sido feito aqui no blog, mas decidi refazê-lo. Indicado pela Jhully Ruane do blog Diário de Uma Leitora Apaixonada

Regras:
  1. Responder a pergunta: “Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?”
  2. Indicar 10 blogs para fazer o meme – é expressamente proibido oferecer o laço “a quem quiser pegar” sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação.
  3. Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
O livro que indico é "As Vantagens De Ser Invisível" do Stephen Chbosky, que além de ser um livro muito bom é quase um denominador comum em termos de aceitação dos leitores. Portanto, fica a dica!

Quase todos os blogs do gênero que conheço já fizeram pelo menos um dos dois memes, então vão os que creio não terem feito essa postagem. Os blogs escolhidos para repassar os memes:

*Se já fez algum desses dois, obviamente não será necessário refazer, a não ser que queira. 

6 comentários:

  1. Obaaaaa! Fui indicada! Só irei responder o primeiro, pois o segundo já respondi lá no Blog. Muito Obrigada por me indicar!
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos!
    Muito Obrigada por lembrar do meu cantinho!
    Já fui indicada a esse meme e já tem respostas lá no blog!
    Mas fico muito feliz por ter lembrado e pelo carinho!!!
    Adorei as capas, Cilada <3, um dos meus livros favoritos do Harlan!
    E As vantagens de ser Inisível é lindo, super indicação, vale muito a pena ler!!
    Adorei as indicações!!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por escolher capas tão lindas Carlos *-*
    Dessas ai só tenho "Narnia e Cilada" na minha estante, e as acho lindas também *-* respondi um tempo desse esse meme, e foi bem difícil hahaha'

    Beijocas!
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Carlos!! Escolheste capas belissímas mesmo!! Adorei!!
    ah e tenho vontade de ler as vantagens de ser invisivel rs não é prioridade, e quem sabe um dia eu leia rs
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlos, não poderia deixar de passar por aqui sem comentar o novo layout do blog que ficou muito bom, eu gostava daquele ver de de antes mas esse visual também está muito bom.
    Eu gosto bastante de As Crônicas de Nárnia e de A Menina que Roubava Livros mas não acho as capas deles tão bonitas, porém não posso negar a beleza das capas dos livros do Rick Riordan, todas são muito bem feitas e me fazem ter vontade de comprar todos os livros só para tê-los na estante *-*
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...