12 de fevereiro de 2013

Memes e Selos

 Olá pessoas! Depois de uma pequena pausa pras "férias" de carnaval, o blog volta a ativa. Hoje venho-lhes apresentar um meme indicado pelo Clube dos Viciados em Livros e Filmes ao CdL. 

As regrinhas deste meme são:


  1. Responder as perguntas
  2. Linkar o blog que te enviou este meme: Clube dos Viciados em Livros e Filmes
  3. Repassar para 5 ou mais blogs

Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
4 comprados e além desses mais dois não lidos.

Como ou porque motivo você chegou a essa quantidade?
Primeiro por estar numa fase de releitura de alguns livros, o que está ocupando boa parte do tempo. Depois que não são livros de leituras emergenciais, por isso tenho adiado.

Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
Se achar uma promoção boa e tiver dinheiro pra comprar, não vejo problema.

Nos últimos meses a sua fila está tendendo a aumentar ou diminuir?
Diminuindo, bastante. Mas acho que a partir de Abril vai aumentar, e muito!

Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
No mínimo dois.

Blogs indicados:
O Marca Páginas
Blog da Nina Reis
Apenas Impressões Literárias
Canto da Dominó
Deitados na Grama

9 comentários:

  1. Oiee,
    Muito obrigada por me indicar, logo vou responder!
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Respondi pela page do blog no facebook, adorei o meme, obrigada por ter me indicado ^^

    http://blogdaninareis.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/blogdaninareis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Aproveitei e curti a página, ainda não sabia que tinha =]

      Excluir
  3. Oi, já conhecia o meme..achei legal que vc não acha problema em comprar se encontrar alguma promoção..
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlos...obrigada pelo selinho!!! adorei...e já estou seguindo o seu blog...segue o meu tb?! ah...deixei um selinho lá pra vc tb!!!bjins e inté
    Mac Batista...

    ResponderExcluir
  5. Tem uma tag pra você: http://memorias-de-leitura.blogspot.com.br/2013/02/tag-entrevista.html

    ResponderExcluir
  6. oieee respondido amnhã vai pro ar... ok passa lá para dar uma olhadinha... e sim vc leu certo adoro suas resenhas e sempre leio seu blog... uma pena que eu ando mtoooo sem temmmmpoooo pra nada... e a proposito me adere no facebook com akele email que tu tens meu ok
    quero falar contigo da troquita :D bjos normes

    ResponderExcluir
  7. Queria conseguir reler mais livros,infelizmente não tenho este hábito, releio no máximo 2 por ano, mas gostaria de fazê-lo com mais frequência.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...