17 de fevereiro de 2013

Harry Potter e a Pedra Filosofal ganha capa comemorativa

 Dia 1º de Setembro será completado os 15 anos da chegada do livro "Harry Potter e a Pedra Filosofal" às livrarias, pela editora Scholastic (EUA). A nova capa foi feita pelo desenhista Kazu Kibuishi (autor da série em quadrinhos Amulet): “Eu tentei pensar em edições clássicas de romances famosos e como suas ilustrações tendem a parecer. De certa forma, o projeto se tornou tanto um tributo a Harry Potter quanto à literatura clássica”, explicou o desenhista.
 O desenho retrata a chegada de Harry Potter pela primeira vez ao mundo bruxo acompanhado por Hagrid e sua coruja Edwiges. Além do primeiro livro da obra, todos os outros seis também ganharam capas especiais. O ponto negativo é que ainda não se tem previsões de lançamento no Brasil. 

9 comentários:

  1. Ótima ideia deles como colocar capas comemorativas no livros que vão fazer comemoração de edições. A chegada do Harry Potter[primeira vez] é uma entrada muito especial onde depois disso vai acontecendo o amadurecimento dele.
    Acho Chique

    ResponderExcluir
  2. Essa capa ficou linda! Só que isso é um problemão, porque eu queria ter todas as capas na minha estante, mas não posso. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capas tradicionais, capas versão "branca", edição especial, comemorativa... Se pudesse teria cada um de cada, maaaaas...

      Excluir
  3. eu prefiro as capas antigas, essas capas nova,s não sei, não parece o Hp da minha infância, acho que é por isso que num gostei muito, o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, que livro LINDO! Fiquei apaixonada, Carlos. *o*
    Muito bom você divulgar a novidade aqui... é a primeira vez que vejo. ;)
    Adorei! Vamos torcer para que chegue logo em terras brasileiras. xD

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse é o desejo de todos os fãs rsrsrs. Se eu pudesse compraria todas as edições de Harry Potter =) como não amá-las? rsrs

    Bjinhos
    http://omarcapaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá;
    Adoro Harry Potter, gostaria de ter todas essas edições maravilhosas que estão lançando, inclusive sonho em ter uma com capa dura americana, mesmo não lendo em inglês, mas é tudo tão caro =/
    Pelo menos tenho a minha simples e muito...muito lida por mim, que os livros estão até meio velhinhos.
    Vim retribuir sua visita lá no meu blog, já estou seguindo aqui.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Adorei a postagem.

    tem selinho pra você no meu blog.

    Alolatemumblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Quando vi essa capa, pirei é muito linda ^^

    Beijos
    @blogscl
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...