4 de novembro de 2012

Memes e Selos

Hoje vou postar alguns selos e memes que foram indicados para o blog (no caso, eu) fazer.

 Meme: 5 livros que eu leria antes que o mundo acabasse! 


 Este meme foi criado pelo canal I Eat Words Channel, e foi repassado para mim atraves do "Clube dos Viciados em Livros e Filmes" do Rodrigo Caldas.

 Regras:

  •  Os livros escolhidos já têm que estar na sua estante, não vale livros que ainda não foram lançados.
  • Não vale releiutas. 
  • Creditar o canal responsável pela Tag 
Bom, tenho pouquíssimos livros não lido na minha estante, portanto usarei a também estante virtual do skoob para completar a lista (dentre os vou ler).


Alta Tensão, Harlan Coben 

Como citado, é o único livro da minha estante que ainda não li, e como já deixei claro em postagens anteriores, quero muito lê-lo.

As Vantagens de Ser Invisível, Stephen Chbosky

Assim como "Alta Tensão", já citei o motivos para lê-lo daqui até o fim do mundo. E por favor, parem de fazer comentários positivos dele que só aumenta minha curiosidade, rs.



Trilogia Senhor dos Anéis, JRR Tolkien

Um dos grandes clássicos da literatura, merece e deve ser lido. Conheço a história apenas pelos filmes e pelo livro 'O Hobbit', portanto não exitaria em ler, já que sei da sua qualidade.

O Gato do Brasil, Sir Arthur Conan Doyle
Só de carregar o peso de ser um livro do Doyle já entra na lista. Ok, comprei esse livro a quase três meses e ainda não consegui começar a ler, mas pretendo, em breve.


Eragon, Christopher Paolini

Outro grande clássico da literatura que faço questão de ler, até porque só vejo elogios ao livro e boatos de que é muito superior ao filme. 





Blogs indicados para fazer: 


_______________________________________________________________________________

Selo: Versatile Blogger 


 Mais um selo pro Cantina do Livro! \o/ Dessa vez, o selo foi concedido pelo blog "Coisas que eu sei que eu sei" da Joana Masen e pelo Querido Livro da Rafaela Dias. Obrigado por lembrar daqui =] Então, vamos lá:

 Sete Coisas Sobre Mim: 

  1. Sou chato informação irrelevante 
  2. Torcedor do Bahêa! 
  3. Moro na MELHOR região do Brasil (Nordeste) 
  4. Farei faculdade de Cinema e Vídeo ✌ 
  5. Sou viciado em livros (bem visível isso) 
  6. Não gosto de Televisão 
  7. I Rock n' Roll 
Vou passar o selinho para os blogs: 
Quem quiser fazer

Regras: 
Nomear blogs relativamente novos na blogosfera, avisar que os nomeou, citar sete coisas sobre você, agradecer ao blog que te nomeou e adicionar o selinho ao seu blog.

O que é o selinho? 
Para quem não sabe, selinho ou meme é uma atividade que tem o intuito de quebrar os posts monótonos, além de unir cada vez mais os blogs. É fácil colocar selinhos no seu blog, é só seguir os comandos (regras) pedidos nesse post ou de quem fez o meme.

Isso é tudo pessoal !

5 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mto legal os selinhuss parabéns moreeee

    ResponderExcluir
  2. Uaaau! Bem "bolado" o meme! Fiquei até pensando no que iria responder! Logo, logo posto no blog ^^

    Bjoooos

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tô com a trilogia Senhor dos Anéis e O Hobbit pra ler aqui. Mas acho que vou logo começar a ler O Hobbit, não aguento guardar livro tanto tempo, não.

    Abraços.
    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal Carlos, eu já vinha aqui avisar você do meme e vi que você já tinha feito, que rápido, rsrs. Eu já vi o filme Eragon e gostei, apesar de ser muito Sessão da Tarde para mim, mas me dizem que o livro é muito melhor e com uma história mais detalhada então eu quero muito lê-lo. Eu tenho tantos livros do Harlan Coben na minha lista de desejados que eu nem sei qual eu vou escolher para ler nestas férias.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...