8 de outubro de 2012

"Uma Morte Súbita" é o título oficial de "The Casual Vacancy" no Brasil

A editora nacional Nova Fronteira, que irá traduzir e publicar o novo livro de J. K. Rowling em nosso país, divulgou nesta manhã em seu Facebook o título definitivo da edição brasileira de “The Casual Vacancy“.

O livro, que em tradução literal se chama “A Vaga Casual” teve seu título brasileiro oficial traduzido como “Uma Morte Súbita”. Com essa revelação, outras informações a respeito da edição tupiniquim não devem demorar a sair.

A data de lançamento da versão nacional, já traduzida, é dia 12 de dezembro. E esta versão nacional já está em pré-venda nas Lojas Americanas e na Livraria Saraiva.

Sucesso de vendas no exterior "Uma Morte Súbita" já aparece na primeira posição dos livros de ficção mais vendidos no Reino Unido. Segundo a lista da Nielsen BookScan, empresa que recopila as informações fornecida pelas livrarias, a obra da criadora das aventuras de Harry Potter vendeu 124.603 cópias nos primeiros três dias após seu lançamento no dia 27 de setembro.

Desta forma, "Uma Morte Súbita" passou a ser o livro de vendagem mais rápida desde a obra "O símbolo perdido", de Dan Brown, que em 2009 alcançou 550 mil cópias em sua primeira semana nas livrarias.
Foto divulgação postada no facebook da Editora Nova Fronteira
Texto de scarpotter.com

6 comentários:

  1. Oie,
    acredita que eu não estou mto curiosa com o livro da J.K?
    vou esperar o povo ler e dizer se realmente é bom rsrsrs

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seguinndo...
    Segue ?
    http://vivoparadescobrir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nhai já ta qse chegando o sexto shaushua já li os dois primeiros to no inicio do terceiro que dizem ser o melhor, se ele realmente for melhor to com medo pq os outros foram otimos! Em breve posto resenha dele, ai vou fazer vc lê-lo mais rápido hihi

    nuur, tô louca por esse livro, espero que os romances da JK para adultos seja tão bom quanto meu eterno Potter *-*
    brigada pela visita, ja ia me esquecendo!
    beeijos

    livrokawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Espero que este enredo agrade e muito os fãs de HP, porque sei que muitos irão com sede demais ao pote apenas pelo simples fato dele ser escrito pela JK. O que é ótimo, já que ela mostrou ter potencial quando o assunto é criar boas histórias. Desejo muito sucesso com esse novo título.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu não tenho a menor vontade de ler o livro, gosto dos filmes do HP, mas não posso me considerar uma super fã da autora, já que nunca li os livros... Maaaaas, apesar disso, achei terrível a escolha do título brasileiro. Nada a ver com nada rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todos odiaram o título oficial do livro, mas eu não tenho nada contra, claro que eu também não gosto quando mudam drasticamente o título de um livro, mas como eu ainda não o li não posso dizer nada, quem sabe este título não combina mais com a história do que o outro.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...