31 de outubro de 2012

Disney compra produtora LucasFilm e anuncia Star Wars 7


Com uma negociação foi fechada em $4,05bilhões, a Disney anunciou a compra da produtora Lucasfilm, fundada pelo cineastra George Lucas, criador da série Star Wars (Guerra nas Estrelas). Não bastasse essa notícia, a bomba: Também foi anunciado um sétimo episódio da série para 2015, no caso Star Wars 7. De antemão sabe-se que haverá uma trilogia. Ou seja, Star Wars 7, 8 e 9 calma, respira.
Eu, como fã da série, não gostei disso. Primeiro motivo, o mais óbvio, a aglomeração desacerbada de posers e haters que irão aparecer. Confesso ser egoísta em relação as séries que eu curto e não gostar de modinhas, logo... Depois, como todos que já assistiram a série sabe, seria necessário "recomeçar" tudo, já que não há mais motivos para continua-la (ao meu ponto de vista).

Enfim, temo muito pela série e por nós, fãs. Mas vamos esperar o resultado. Certeza, só tenho uma: Estarei na primeira fileira em 2015. 

5 comentários:

  1. seremos dois a estar na primeira fileira em 2015....
    como fã abobada , egoísta, mimada, e principalmente chata..... eu to temendo.... temendo muitoooo tipo.... tremendooo horroressssssss e ainda não acredito no que acabei d eler apesar de já ter visto em diversos sites... na boa.... O.O
    só rezo pra não estragarem a serie! ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive contato direto com a série (tanto os livros quanto os filmes), mas tenho uma noção geral do enredo. Apesar disso, concordo com vocês, fãs, que não gostaram desta "continuação" hahah A sua insatisfação ficou bem clara no post, mas, pelo menos, espero que façam um bom trabalho para preservar o nome Star Wars que já é tão conhecido >.<

    http://blogdaninareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. PARA TUDO! É sério, isso?? Cara, a Disney já conseguiu estragar The Muppets e agora vai fazer a mesma coisa com Star Wars. Com a "popularização" no "ser nerd", Star Wars já está sendo banalizado, com pessoas que conhecem apenas a Marcha Imperial dizendo horrores sobre a série.
    De verdade? Achei que fosse mentira, quando li o título da postagem... Mas, agora que já está feito, nos resta aguardar... E ver.

    http://eulivrotulivras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão precisar fazer milagre pra chegar perto da série original. Espero que esse milagre venha, apesar de acreditar que não será bom novos episódios da série.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...