1 de setembro de 2012

Na Minha Estante

 Como já citado em outras postagens, continuo "distante" dos livros (digo, os não didáticos). Por isso, para manter o movimento do blog, decidi iniciar mais uma sessão no Cantina, que intitula esta postagem.

O "na minha estante" tem como objetivo expor as coleções de livros, não só as minhas, mas também de quem quiser aparecer por aqui. Então, vamos lá:
Clique para ampliar

clique para ampliar
 Quer aparecer aqui? Envie um email com seu nome (e redes sociais, se quiser), nome do seu blog e as imagens dos seus livros para cantinadolivro@live.com

7 comentários:

  1. Bem legal essa iniciativa, uma forma de mostrar aos leitores o que você gosta de ler. Gostei!

    ResponderExcluir
  2. assim que eu ganhar minha estante nova e arrumar meus bebess por lá eu te mostro ^^
    ainda invejando alguns titulos... mas inveja boaa ^^

    ResponderExcluir
  3. Carlos, adoro sua estante. Demais, demais! :DDD
    Altos exemplares, hein! Agatha Christie dominando... *o* HAHAHAHA amei!

    Vou ver se mando uma foto da minha depois. \Õ/

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantas coisas legais na sua estante! Vários livros que eu quero ler. :x

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Bela Coleção, amei

    Robson - http://perdidoempalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...