13 de julho de 2012

Enfim, saiu...

Pode parecer estranho começar com uma postagem como essa, mas não é. Não sei exatamente a quanto tempo eu tenho em mente a ideia de um blog como esse, mas nunca saiu do papel (na verdade, nunca saiu da cabeça mesmo). O fiz, mas nunca nem abri para outros leitores. Motivo? Falta de tempo, insegurança, preguiça...

A principio, pensei em algo que envolvesse não só livros, mas também séries, filmes, games (porque não?), enfim. Pela amplitude da situação, digo temas, desisti e resolvi embarcar na "minha área" favorita: Livros.

Ok, assumo que sou um Bookaholic (Pessoas fanáticas, viciadas, afeiçoadas, e tudo mais por livros). Confesso também que não tenho muita habilidade com as palavras. Mentira, eu tenho habilidade mas não coloco devidamente em pratica. Mais um motivo que fez com que eu escolhesse esse tipo de blog.

Mas "não só de livros viverá o blog". Com o tempo vou postando algumas outras coisas, mas sem perder o foco, óbvio.

Não sei ao certo se vai render ou não, não sei se vai dar certo, mas...

Enfim, sintam-se a vontade pra lanchar livros na "Cantina do Livro"!

2 comentários:

  1. Carlos, muito sucesso com o blog.
    Adorei o 'cantinho' e espero que ele dê muitos frutos. :D Você é um étimo leitor e sei que saberá colocar bem em prática tudo que desejar acerca do universo literário aqui. \Õ/

    Tudo de bom, e seja bem-vindo a blogosfera literária!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão pelo incentivo =) Enfim, criei coragem e vim pra "esse mundo".

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...