22 de julho de 2012

Batalha da Capas: "Capitães da Areia"

Assim como em outros blogs, resolvi iniciar aqui a "Batalha de Capas". Como o próprio nome diz, a batalha tem a intenção de colocar nas mãos dos leitores do blog qual capa do livro (pode ser de acordo com a editora, país, etc). Resolvi começar com um clássico da literatura Brasileira, do bom Baiano Jorge Amado (1912-2001): Capitães da Areia.

1- Editora BiiS / 2 - Editora Record / 3 - Cia. das Letras (Bolso)
4 - Cia. das Letras / 5 - Não Identificado / 6 - D. Quixote


Há espalhadas pelo mundo afora outras inúmeras, mas selecionei apenas essas seis pra iniciar (a experiencia) da "Batalha" aqui no blog. 

15 comentários:

  1. A da Cia da Letras (Bolso)é pra mim a mais bonita, os traços de pintura me agradam mais.

    ResponderExcluir
  2. Eu li o livro com a primeira capa, particularmente eu a acho melhor.

    ResponderExcluir
  3. Agora com o Gabriela ele voltará a ser lembrado!

    gosto dos livros grandes, com letras grandes, sempre melhores de ler, mas o de bolso é prático!

    ResponderExcluir
  4. desde que a leitura seja boa...capa não importa...afinal não se compra um livro pela capa....apesar que uma capa bem original...atrai mais...

    ResponderExcluir
  5. Não ligo muito pra capa de livro.
    Só que a última é mais chamativa, um menino correndo...
    Gostei mais, me chamou mais a atenção.

    ResponderExcluir
  6. A versão da Cia. das Letras foi a capa que acabou me chamando mais atenção. Gostei bastante. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. O da Cia. das Letras é MAAAARA, mas o deles de Boilso é o que eu mais gosto. Sem dúvida! Votei aí. :D

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. a única coisa que não gosto de ler é livros, mas a ultima capa achei melhor.

    ResponderExcluir
  9. O quarto livro e bem desenvolvido,
    pegou bem os capoeristas no momento otimo.
    Gostei muito do seu seu blog e as capas são demais.
    Mas prefiro a quarta capa.

    __________________________________
    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da terceira capa, pra mim é a mais bonita.

    Bruna - Sweet Shyness

    ResponderExcluir
  11. Achei as capas interessantes, não li o livro, mas eu não costumo julgar o livro pela capa. Então... Mas, por votar gostei da capa número 3.

    Meu blog está realizando um sorteio, corre lá!
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. As capas da cia estão linda, mas eu gostei mais da edição de bolso da cia mesmo! Ficou muitoo linda!

    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  13. As capas estão show!!!
    gostei do seu trabalho!!
    Me segue? estou seguindo!!
    http://autonomiafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. oieee... te coloquei na minha lista de blogs no meu blog... parabéns pelo otimo contéudo... se quizer conhecer ai está o link http://cantodadomino.blogspot.com.br/ att Ana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...